(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Pop News

Gene Simmons está construindo um museu do Kiss em Las Vegas

Publicada em 17/12/21 às 08:39h - 132 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

De acordo com reportagem do Las Vegas Review-Journal, Gene Simmons  (Kiss), está construindo um museu do Kiss no The Rio All-Suite Hotel & Casino em Las Vegas,

É esperado que seja inaugurado em março de 2022.

 “Eu estava em Las Vegas para começar a trabalhar no museu Kiss, que na verdade é apenas minha coleção, porque tenho meio século de coisas Kiss”, disse Simmons no último sábado, 11. “Quero que os fãs vejam.”  Comentou Simmons

O museu já está em desenvolvimento e  será anexado ao que vai se tornar para um espaço de 1400 metros quadrados, com o tema, integralmente.

 

Simmons disse que o trabalho está em andamento para uma expansão de aproximadamente 185 metros quadrados da atração que brilha no escuro, chamada de Kiss By Monster Mini Golf.

“Vai ser de tirar o fôlego”, disse Simmons. “Eu estava lá no primeiro dia, quando minhas coisas começaram a chegar. Temos três trailers cheios de coisas e vai ser espetacular. Os fãs vão amar. Você pode jogar golfe, tirar fotos, gravar vídeos seus no palco com o Kiss e depois visitar minha coleção particular. ”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711659
Usuários Online: 1002
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -