(19) 99889-0922

NO AR

Radio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Pop News

Rihanna ironiza rumores de gravidez: \"Vocês me engravidam todo ano\"

Publicada em 06/12/21 às 11:04h - 98 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Rihanna se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais após a cerimônia em Barbados, que marcou a transição da ilha de reino para república. A cantora esteve presente no evento, que aconteceu na segunda-feira (29), e foi nomeada "Heroína Nacional", recebendo a honra das mãos da primeira-ministra, Mia Mottley.

No entanto, um outro fato chamou a atenção da imprensa internacional e dos fãs. Muitos acharam que a artista aparentava estar grávida durante a cerimônia. O site MTO News chegou a publicar até mesmo um artigo afirmando ter recebido informações de que a cantora estava mesmo esperando seu primeiro filho d namorado e rapper A$AP Rocky.

Mas ao que tudo indica, tudo não passou de um rumor. Em uma conversa com uma fã, Rihanna foi questionada sobre o assunto e ironizou, acrescentando que não foi a primeira vez que ela se tornou alvo de boatos sobre uma possível gravidez.

"Posso ir ao chá de bebê, mana!? Verdade ou não, seus bebês serão lindos. Desculpa por todo mundo estar falando do seu útero agora", escreveu a fã na mensagem.

"Haaaa! Para com isso! Você nem veio nos 10 primeiros chás de bebê! Vocês me engravidam todo ano, caramba", respondeu Rihanna, acrescentando a sigla "LOL" ("Rindo muito").




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 709911
Usuários Online: 1001
Copyright (c) 2024 - Radio Web Pop FM -