(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Pop News

Charlie Brown Jr.: Chorão deixou dívida ‘impagável’ com gravadora, diz filho Alexandre Abrão

Publicada em 28/11/21 às 08:07h - 144 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Filho de Chorão, Alexandre Abrão comentou os problemas relacionados ao legado do co-fundador da banda Charlie Brown Jr.

Em meio a diversos conflitos recentes envolvendo a banda Charlie Brown Jr., o filho do Chorão, Alexandre Magno Abrão, resolveu desabafar sobre as dificuldades da administração do legado do pai. Ele ainda revelou que o co-fundador da banda deixou uma dívida “impagável”.

Abrão administra o legado do Charlie Brown Jr. na atualidade, e afirmou que a atividade apresenta diversos desafios. Em conversa ao G1, explicou que Chorão, para comprar os direitos da banda dos outros integrantes, fez uma dívida “impagável” com a gravadora — e o valor seria descontado até hoje.

Desde que meu pai faleceu, uma das pessoas que trabalhava com o meu pai falava: ‘O Chorão tem uma dívida impagável com a EMI’. Até hoje essa dívida impagável está aí. A gente paga de pouquinho em pouquinho, porque retém os direitos artísticos. Isso é uma coisa que ninguém sabia.

Apesar de afirmar que considera uma “honra” cuidar do trabalho do pai, Alexandre Abrão explicou que enfrenta diversos desafios e, inclusive, faz acompanhamento psicológico desde a morte de Chorão em 2013.

Ainda, o filho do co-fundador da banda Charlie Brown Jr. falou sobre o conflito com os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, que anunciaram recentemente o desligamento da administração de Abrão, inclusive da turnê que celebra os 30 anos de banda, anunciada em f evereiro.


Conflito com Marcão e Thiago Castanho


Em outubro, os guitarristas Marcão e Thiago Castanho anunciaram nas redes sociais que se desligariam totalmente da administração de Alexandre Magno Abrão, filho do vocalista Chorão, e suas empresas. O motivo, segundo os músicos, é a incompatibilidade com as decisões tomadas.




Durante conversa com o G1, o filho de Chorão explicou o conflito entre ele e os guitarristas Marcão e Thiago Castanho. Segundo Alexandre Abrão, sempre concordou com as demandas dos ex-colegas do pai, mas os dois tentaram registrar marcas da banda e entraram com um processo na justiça sem conversar com ele antes.


Abrão explicou que, em 2011, os músicos romperam com ele sem avisar ou conversar. O filho de Chorão também afirmou que, em 2016, o guitarrista Thiago Castanho o trancou em um banheiro enquanto um segurança cuidou da maçaneta para que ele não pudesse abrir: “O cara botou o dedo na minha cara para falar: ‘eu vou te processar. Vou tomar o nome do Charlie Brown de você,” disse.


Procurados pela reportagem do G1, Thiago e Marcão não comentaram as declarações de Alexandre.


Fonte: Rolling Stone Brasil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 716252
Usuários Online: 1002
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -