(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Política

PL praticamente define Tarcísio de Freitas como candidato ao Governo de São Paulo

Publicada em 14/12/21 às 06:52h - 108 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

E a disputa eleitoral pelo Governo de São Paulo começa a ganhar força na tarde desta segunda-feira com a possibilidade do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ser o candidato do Partido Liberal (PL), com total apoio do Presidente Jair Bolsonaro. O nome foi aprovado em um reunião do partido que tratou de diversos assuntos políticos, e esse foi o mais debatido.
O partido traçou metas para 2022 que, além do Governo do Estado e da Presidência da República, tentam emplacar nomes ligados à Segurança Pública para a Câmara dos Deputados, como o do atual deputado estadual, Cel Telhada, que deve deixar seu atual partido par ingressar no partido do Presidente. Para o Senado Federal, o PL e a ala bolsonarista, apostam no nome do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
Outra mudança que pode ser emplacada em breve, é a mudança no perfil do candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro. Os mais otimistas apostam em um nome ligado ao Partido em que o Presidente se formou politicamente, o Partido Progressita (PP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711657
Usuários Online: 1000
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -