(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Pirassununga

Semafóricos do cruzamento da Rua Coronel Franco com Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes

Demutran informa:

Publicada em 03/01/22 às 11:02h - 168 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Considerando o evento de microexplosão ocorrido no município de Pirassununga no último dia 9 de outubro, onde todos os pórticos semafóricos do cruzamento da Rua Coronel Franco com Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes foram danificados, sendo necessária a substituição dos mesmos e a morosidade no processo de liberação de verba, e a complexidade a qual o referido cruzamento apresenta, informamos que o Departamento Municipal de Trânsito estará realizando obra de sinalização viária e eventual fechamento do canteiro central, haja vista a necessidade de ações mitigadoras no perímetro.

Ainda, o canteiro central será fechado de maneira temporária, considerando não haver condições mínimas na via (vide croqui), para que os veículos façam a travessia com segurança.

Em tempo, os veículos que trafegarem pela Rua Coronel Franco deverão dar passagem preferencial aos veículos que desçam pela Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes, convergindo obrigatoriamente à direita, conforme croqui abaixo. Os veículos que subirem pela Avenida Cap. Antonio Joaquim Mendes terão passagem livre pelo cruzamento, tendo em conta que o canteiro central estará interditado.

Pedimos atenção redobrada a todos que trafegarem pela localidade, pois trata-se de via de fluxo moderado, porém, com travessia de veículos de grande porte.

Caso haja quaisquer dúvidas, pedimos que entrem em contato com o Departamento Municipal de Trânsito no telefone (19) 3561-1101.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711467
Usuários Online: 1013
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -