(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Notícias

DOCUMENTÁRIO SOBRE DIO SERÁ LANÇADO EM 2022, DIZ VIÚVA DO CANTOR

Publicada em 05/01/22 às 22:09h - 182 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Dois anos após ser anunciado, o documentário sobre Ronnie James Dio enfim vai sair em 2022.

De acordo com informações do NME, a confirmação veio de Wendy Dio, viúva do saudoso cantor, durante entrevista ao The Lucas H. Gordon Show, no Youtube.

Na entrevista, repercutida pelo Blabbermouth.net, Wendy comentou que ficou muito emocionada com a primeira edição do filme: “Assisti com meu agente e uma outra pessoa ligada à BMG, que está financiando o documentário, e todos nós choramos.”

Conforme a viúva de Dio, vários nome de peso estarão presentes no doc, incluindo Rob Halford (Judas Priest), Jack Black (Tenacious D), Lita Ford (Runaways) e Geezer Butler, colega do lendário vocalista no Black Sabbath.

Ainda sem nome definido, o longa deverá apresentar, também, elementos da autobiografia que Dio não conseguiu terminar, Rainbow in the Dark – finalizada e lançada por seu espólio ano passado. Ronnie estava trabalhando na obra junto ao biógrafo Mick Wall antes de falecer, em maio de 2010.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711512
Usuários Online: 1006
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -