(19) 99889-0922

NO AR

Radio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Notícias

Elton John e Ed Sheeran anunciam o single “Merry Christmas” para esta semana

Publicada em 04/12/21 às 14:32h - 113 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Elton John e Ed Sheeran se preparam para lançar juntos um single natalino, chamado “Merry Christmas” os músicos anunciaram que a faixa temática chegará às plataformas digitais nesta  sexta-feira, dia 3 de dezembro.

“Há pouco menos de um ano, eu liguei para o Ed Sheeran para ver se ele queria fazer um single de Natal comigo e agora está quase aqui! ‘Merry Christmas’ será lançado no dia 3 de dezembro e todos os lucros do período de Natal deste ano vai para ‘Ed Sheeran Suffolk Music Foundation’ e a ‘Elton John AIDS Foundation'”, escreveu Elton John.

Sheeran já havia falado sobre o single de Natal durante uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon. Na ocasião, o músico contou que chegou a contestar a ideia de gravar uma faixa natalina, mas que topou ao saber que ela teria todos os ingredientes de uma verdadeira canção da época. “Eu sempre fui contra… não que eu não goste do Natal, eu amo o Natal. Mas em termos de se fazer uma música de Natal, você precisa se esforçar completamente nela”, disse ele.

“Eu disse ao Elton, ‘Eu não quero fazer uma canção de Natal a não ser que a gente se concentre totalmente nisso. A não ser que tenha sino de trenó, dingue-dongue – sim, precisa ser uma música de Natal de verdade'”, continuou.

Fonte: Vagalume




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 709990
Usuários Online: 1007
Copyright (c) 2024 - Radio Web Pop FM -