(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Notícias

Iron Maiden se junta à Marvel para criar itens de merchandising

Publicada em 04/12/21 às 14:28h - 83 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Iron Maiden se uniu à Marvel para a criação de uma linha de merchandising que vai unir Eddie, o famoso mascote do sexteto, aos emblemáticos personagens da editora.

Rod Smallwood, empresário da banda se mostrou animado com o crossover, lembrando que Eddie, está lado a lado com os maiores super-heróis há tempos e que todos sempre se orgulharam das diversas encarnações vividas por ele: dos campos de batalha às tumbas do Egito.

“Unir alguns dos personagens mais reconhecíveis da pop art e da cultura dos quadrinhos dentro do universo do Iron Maiden era uma ambição que já tínhamos e achamos que a ideia de colocar Venus, Thanos, Thor ou o Deadpool no nosso mundo irá deixar animados os fãs do Maiden e da Marvel.”

As primeiras camisetas da parceria já estão disponíveis no exterior. Não foi dito se a união também irá render outros itens, como bonecos por exemplo – os ingleses já têm uma bem sucedida linha de bonecos Funko e, é certo que os fãs iriam gostar de ter em suas coleções figuras de um “Eddie super-herói”.

Fonte: Vagalume




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 710882
Usuários Online: 1007
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -