(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Mundo

Tomorrowland obteve permissão para expandir para três fins de semana em 2022

Publicada em 02/01/22 às 07:45h - 166 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Tomorrowland está tentando recuperar o tempo perdido em 2022, que será o primeiro ano em que o festival realizado pelo Boom acontecerá desde 2019. Depois de originalmente pensar na possibilidade de expansão para três fins de semana para a edição do verão passado, o Tomorrowland agora formalmente recebeu uma licença da província de Antuérpia para acontecer em um fim de semana extra neste verão.

Embora o Tomorrowland não tenha fornecido explicitamente qualquer outra informação sobre seu planejamento para o terceiro fim de semana, a porta-voz do festival, Debby Wilmsen, confirmou que isso acontecerá no mês de julho. Depois que a Tomorrowland foi negada a permissão para seguir em frente no verão passado devido a preocupações em torno da pandemia, ela revelou que suas datas de 2022 seriam de 22 a 24 de julho, bem como de 29 a 31 de julho, agora abrindo as portas para 15 a 17 de julho como um provável ponto de desembarque para seu fim de semana suplementar no ano novo. Como era de se esperar, o Tomorrowland havia sofrido uma perda financeira considerável por não manter suas edições de verão ou inverno nos últimos dois anos – enquanto supostamente empatou com seus substitutos virtuais – e o festival explicou que um terceiro fim de semana será vital para garantir isso pode recuperar o máximo de receita possível. Wilmsen compartilhou uma declaração após a vitória do Tomorrowland, afirmando:

“Esta é uma notícia muito boa para nós. Não conseguimos organizar o Tomorrowland por dois anos. Portanto, estamos ansiosos pela edição de inverno na França e pelos 3 fins de semana de verão em De Schorre. Agora podemos começar a nos preparar para três fins de semana. Todos eles cairão em julho. Vamos trabalhar da mesma forma que nas duas edições, ou seja, com as variações necessárias no pôster. ”



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711287
Usuários Online: 1003
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -