(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Mundo

Francês internado em Ribeirão com Covid recebe alta hospitalar e volta para a Europa

Publicada em 31/12/21 às 13:25h - 132 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um paciente francês que ficou internado por 33 dias em estado grave com covid-19 no Hospital Ribeirania de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, teve alta hoje, dia 30 de dezembro. Saiu de ambulância com suporte e acompanhado de um enfermeiro, com destino ao aeroporto de Guarulhos, para retorno a Europa.
 
O paciente deu entrada no Pronto Atendimento do Ribeirania no dia 28 de novembro, no dia seguinte foi para a UTI. Teve que ser intubado no dia 3 de dezembro e foi extubado no dia 13 de dezembro. Com a melhora no quadro clinico, no dia 19 de dezembro recebeu alta da UTI e foi transferido para a Enfermaria, onde continuou o tratamento e permaneceu até hoje.
 
O homem de 52 anos, não está vacinado contra o coronavirus e chegou ao Brasil no dia 13 de novembro para trabalhar. No dia 15 de novembro apresentou os primeiros sintomas da contaminação. Durante a internação foi submetido a um exame para saber se ele estava infectado com a variante Ômicron, já que ele havia chegado há poucos dias da Europa, e o resultado deu negativo. O sequenciamento genômico feito pelo Instituto Adolfo Lutz apontou infecção pela variante Delta.
 
A vacinação contra a covid-19 não evita 100% a contaminação, mas diminui as chances de quadros graves, hospitalizações e mortes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711469
Usuários Online: 1001
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -