(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Mundo

Holanda registra chegada de 61 passageiros vindos da África com Covid-19.

Publicada em 27/11/21 às 23:08h - 167 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Autoridades de saúde da Holanda informaram que 61 passageiros que desembarcaram no país de voos vindos da África do Sul testaram positivo para a Covid-19. Os exames estão em sendo processados para verificar se trata-se da nova variante omicron. Os passageiros infectados foram colocados em quarentena em um hotel perto do aeroporto de Amsterdã. Aqueles que apresentaram um teste positivo, mas moram sozinhos ou viajaram com todas as pessoas com quem vivem, puderam voltar para suas casas usando seus próprios meios de transporte, para cumprir a quarentena em suas residências.

Esses 61 pessoas fazem parte de um grupo de 600 passageiros que chegaram ao país na sexta-feira em voos provenientes da Cidade do cabo e de Joanesburgo. O governo holandês proibiu todas as viagens aéreas do sul da África. A Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou como 'variante de preocupação', com muitas mutações a ômicron por ter transmissão mais fácil entre as pessoas. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 716248
Usuários Online: 1004
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -