(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Fique por dentro

U2 está trabalhando em novas músicas: “Material excelente em andamento”

Publicada em 10/05/23 às 18:35h - 46 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Segundo o site Wikimetal, o U2 está trabalhando em novas músicas, conforme confirmou The Edge. A banda lançou recentemente o álbum Songs of Surrender, com releituras e versões de clássicos da carreira.

Quando se trata de material completamente inédito, as notícias são boas, apesar da banda não ter planos concretos no momento. Em entrevista à Guitar Player (via NME), o músico confirmou a intenção do U2 em lançar um novo disco com ênfase em guitarra.

“Tenho trabalhado muito em novas músicas para guitarra e estou muito animado com isso. É naquele estágio de protótipo, no qual… Quem sabe?”, disse. “Estou me sentindo muito animado com a guitarra pela primeira vez em algum tempo. Talvez seja algo a ver com o lockdown, tendo tempo para não fazer muita coisa (…). Estamos [trabalhando em novas músicas]. Temos muito material excelente em andamento”.

A declaração de The Edge vem em complemento ao desejo de Bono de lançar um disco de rock n’ roll mais cru e direto com o U2. “Agora precisamos colocar o poder de fogo do rock ‘n’ roll de volta [no som da banda]. Eu não sei quem vai fazer a porra do nosso álbum de rock ‘n’ roll. Você quase quer [soar como] um AC/DC, você quer Mutt Lange [produtor]. A abordagem. A disciplina. A disciplina de composição. É isso que queremos”, disse o vocalista ao The New York Times.

No disco Songs of Surrender, de março deste ano, a banda lançou versões reimaginadas e “atualizadas” para a atualidade de 40 sucessos da carreira, como “One”, “Beautiful Day” e ‘Sunday Bloody Sunday”.

Fonte: Wikimetal – Larissa Catharine Oliveira



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711549
Usuários Online: 1004
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -