(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Fique por dentro

CHARLIE PUTH LIBERA O DRAMÁTICO CLIPE DE “THAT’S HILARIOUS”

Publicada em 11/05/22 às 10:46h - 147 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na última quarta-feira (5), Charlie Puth deu mais um passo na divulgação de “Charlie”, seu terceiro disco de estúdio. Agora, o cantor liberou o videoclipe para a melancólica “That’s Hilarious”, onde aparece em um estúdio de gravações, variando entre poses, caretas e iluminação.

Vale lembrar que no fim do último mês, o astro contou por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, que a música foi escrita a partir de péssimas vivências no ano de 2019, que destacou como sendo o mais difícil de sua vida. “Estou muito empolgado com o lançamento da música, mas toda vez que a ouço, sou levado de volta a um momento que foi realmente desafiador na minha vida”, disse emocionado.

Junto com “Light Switch”, ”That’s Hilarious” abre as portas para “Charlie”, terceiro disco da carreira que chegará na sequência de “Voicenotes”, de 2018. Segundo o cantor, este será o mais pessoal de seus trabalhos: “Eu nunca tive a chance de lançar uma música que seja realmente eu e cada música deste álbum é minha personalidade com alguma melodia ligada a ela”, disse em entrevista. Animados?

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 701348
Usuários Online: 10001
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -