(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Fique por dentro

Assista ao novo clipe do Fiuk, “Amor da Minha Vida”:

Publicada em 08/03/21 às 08:30h - 71 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Fábio Jr. e a filha dele, a cantora Cleo, fizeram uma coletiva de imprensa para lançar a nova música do Fiuk.

O cantor e ator está confinado na casa do Big Brother Brasil, mas deixou um projeto musical prontinho, contendo seis faixas.

O primeiro single do Fiuk se chama “Amor da Minha Vida”, uma faixa bem romântica e que já foi lançada com o clipe. Durante a coletiva de imprensa, Fábio Jr. e Cleo aproveitaram para responder várias curiosidades dos jornalistas sobre a participação de Fiuk no reality show.

Quando questionado sobre o que gostaria de dizer para o filho, Fábio Jr. foi direto: “Vamos pra casa, filho”.

Em seguida, Cleo brincou que não pediria ao Fiuk para voltar para casa, e que, na verdade, incentivaria o irmão a seguir na disputa do BBB.

A Mix marcou presença na coletiva de imprensa e perguntamos para o Fábio Jr. qual foi o momento mais marcante de Fiuk até agora, dentro do programa, e que o deixou orgulhoso.

“Tudo deles (os filhos) me deixam orgulhoso (…). Mas, nesse último momento parece que ele deu uma acordada aí, legal. Ele deu uma despertada. Tinha um ‘timezinho’ ali, a galera do ódio, que…acho que ele vai ficar esperto. Como pai eu sempre disse a mesma coisa: ‘seja você mesmo'”, explicou Fábio Jr.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 701476
Usuários Online: 10003
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -