(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Esporte

Supercopa do Brasil será no estádio do Mineirão

Publicada em 13/01/24 às 08:51h - 31 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, foi escolhido para receber a Supercopa do Brasil. A decisão será no dia 4 de fevereiro, às 16h. O Palmeiras, campeão da Série A do Campeonato Brasileiro, e o São Paulo, vencedor da Copa do Brasil, vão disputar o troféu da competição que abre a temporada do futebol brasileiro.

Neste ano, o torneio será decidido no clássico Choque-Rei. O Palmeiras entrará em campo com o objetivo de defender o título de 2023, vencido diante do Flamengo por 4 a 3 em um jogo eletrizante, com direito a golaços e homenagens ao Pelé. Já o São Paulo almeja a primeira conquista do torneio, que voltou a ser uma tradição no calendário no Brasil.

São Paulo e Palmeiras pediram para disputar o confronto no Maracanã, pensando na facilidade de logística, uma vez que a taça será disputada com o Campeonato Paulista em andamento.

Entretanto, o gramado do Maracanã tem reforma prevista para janeiro, o que poderia inviabilizar a partida única no estádio. O Parque do Sabiá, em Uberlândia, era outro candidato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711607
Usuários Online: 1001
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -