(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Esporte

Palmeiras faz 4 a 0 no Água Santa e é bicampeão paulista

Publicada em 10/04/23 às 09:56h - 40 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0, reverteu a vantagem do time de Diadema, e conquistou pela 25ª vez o Campeonato Paulista, o segundo título consecutivo.

O time de Abel Ferreira foi para cima do Água Santa desde o começo e abriu o placar com apenas 14 minutos. Gabriel Menino cobrou falta na barreira, pegou a sobra e chutou rasteiro para superar o goleiro Ygor Vinhas.

O segundo gol parecia ser questão de tempo e saiu aos 26 minutos. Dudu recebeu pela direita, deu um drible da vaca de letra em Thiaguinho e cruzou na cabeça de Gabriel Menino, que ampliou.

Ainda deu tempo de fazer o terceiro gol no primeiro tempo. Aos 33 minutos, Gabriel Menino acionou Rony, que exigiu grande defesa de Ygor Vinhas. Na sobra, Endrick guardou.

O Água Santa também teve alguns bons momentos, mas não o suficiente para pressionar o Palmeiras no Allianz Parque. A melhor chance foi com Gabriel Inocêncio, que arriscou de longe e exigiu grande defesa de Weverton.

Com vantagem no placar, o Palmeiras recuou no segundo tempo e passou a administrar o resultado. O Água Santa tentou subir a marcação, mas encontrou dificuldade para pressionar o adversário. 

Aos 27 minutos, o Palmeiras marcou o quarto gol. No contra-ataque, Rony achou Flaco López na esquerda. Ele passou pelo adversário e chutou. A bola desviou em Didi e entrou.

O Palmeiras ainda podia ter feito o quinto em um arrancada de Rony, mas a bola passou tirando tinta da trave.  Com o título paulista, conquistado neste domingo em cima do Água Santa, o Palmeiras fatura mais R$ 9 milhões em premiações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711558
Usuários Online: 1003
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -