Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Cidade

Prefeito de Pirassununga passa mal durante agenda de trabalho e é internado na Santa Casa

Publicada em 09/10/19 às 14:35h - 49 visualizações

por Repórter Naressi


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

No meio da manhã desta terça-feira, 8, o prefeito pirassununguense Ademir Alves Lindo (sem partido), durante uma agenda de trabalho em seu gabinete no prédio central da administração pública, passou mal, onde segundo informações desencontradas sua pressão arterial teria numa primeira informação, sua pressão arterial teria sido aferida em 20 por 9, depois, 21 por 9 e numa terceira informação teria sido 21 por 12.

O prefeito foi socorrido no carro do secretário de administração, Jorge Luz “Joia” Lourenço e, pela chefe de gabinete, Paula Sinotti.

Sem informações oficiais, boatos de dentro da Santa Casa diziam que Alves Lindo, teria sido levado para a Unidade de Terapia Intensiva, outros comentários dizem que o prefeito não teria sido levado para a unidade mencionada, pois, já em uma sala de observação teria sua pressão arterial restabelecida, diante trabalhos médicos.

De acordo com informações não oficiais, os médicos que o atendem optaram interna-lo, ao menos até ao menos nesta quarta-feira, 9. A princípio, um dos exames realizados, o prefeito estaria com uma Infecção Urinária.

Uma pessoa, também da assessoria do prefeito, teria “desconjurado” da forma em que o prefeito teria sido atendido na sua chegada ao Pronto Socorro. Até o fechamento desta matéria, a assessoria do prefeito não teria se manifestado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55(19) 99889-0922

Visitas: 5445
Usuários Online: 367
Copyright (c) 2019 - Rádio Web Pop FM