(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Brasil

Cerca de 20 capitais do país passam a exigir comprovante de vacina

Publicada em 06/12/21 às 15:08h - 119 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Pelo menos 20 capitais do Brasil já estão exigindo o pasasaporte de vacinação, impresso ou digital, para permitir que as pessoas acessem e permaneçam em locais de uso público. São elas: Brasília (DF), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Palmas (TO), Belém (PA), Porto Velho (RO), Goiânia (GO), Cuiabá (MG), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Natal (RN), Teresina (PI), Maceió (AL), Salvador (BA), Aracaju (SE) e Rio de Janeiro (RJ). Oficialmente, apenas cinco capitais ainda não exigem a documentação: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Vitória (ES), Campo Grande (MS) e São Luís (MA). Medida é aplicada com o objetivo de combater e evitar a transmissão do novo coronavírus. 

O presidente Jair Bolsonaro quer assinar uma medida provisória para determinar que apenas o governo federal pode decidir sobre a obrigatoriedade do passaporte da vacina contra a covid-19. O presidente reforça que a "vacina é opcional" e criticou prefeitos e governadores por obrigar a vacinação de pessoas no acesso a eventos públicos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 710905
Usuários Online: 1002
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -