(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Brasil

Secretaria de Esportes realiza live especial no Dia da Mulher

Publicada em 08/03/21 às 08:48h - 140 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto promove na próxima segunda-feira, dia 8 de março, lives especiais em comemoração ao Dia da Mulher, separadas em três horários durante o dia e com atividades físicas desenvolvidas especificamente ao público feminino.

A primeira atividade será uma aula de pilates, às 8h, com a professora Ana Maria, voltada ao público feminino da “melhor idade” e integrantes do PIC (Programa de Integração Comunitária). Na sequência, às 10h, as atividades serão com a utilização de bastão (pode improvisar um cabo de vassoura) para alongamento e flexibilidade, com as professoras Kelly e Fabiana.

Um aulão especial, às 17h, encerra as lives especiais do Dia da Mulher. As professoras Nicéia e Letícia contarão com a ajuda dos professores Fabiano e Rodolfo para trazer diversos ritmos, danças e ginástica localizada.

As atividades poderão ser acompanhadas pelo facebook (https://www.facebook.com/secretariaesportesrp) da Secretaria de Esportes nos horários programados, conforme divulgação.

Dia Internacional da Mulher

A data comemorativa foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas) em meados da década de 1970 e simboliza a luta histórica das mulheres por condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, a data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas atualmente, simboliza a luta das mulheres contra outras desigualdades para a construção de uma sociedade mais justa e sem preconceito de gênero.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 710722
Usuários Online: 1004
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -