NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

Álbum novo do Maroon 5 estreia em 36º lugar na Billboard

Publicada em 03/09/25 às 16:28h - 182 visualizações

por Rádio Web Pop FM - Home


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O álbum novo do Maroon 5, “Love Is Like”, não chamou a atenção do público nos Estados Unidos. O disco estreou em 36º lugar na Billboard 200, a principal parada de álbuns do país. É o primeiro álbum da banda a não entrar pelo menos no Top 10.

“Songs About Jane” (2002) teve seu pico em 6º lugar, “If Won’t Be Soon Before Long” (2007) liderou a parada, “Hands All Over” (2010) alcançou o 2º lugar, “Overexposed” (2012) também foi vice-líder, “V” (2014) chegou ao topo, “Red Pill Blues” (2017) pegou o 2º lugar, e “Jordi” (2021) conquistou a 8ª posição.

“Love Is Like” saiu no dia 15 de agosto pela Interscope, do Universal Music Group. O carro-chefe do álbum é a música “Priceless”, com a integrante do BLACKPINK Lisa. O single também não conquistou o público e amargou um 76º lugar na Billboard Hot 100. Depois dele, a banda lançou mais três músicas – “All Night”, “California” e “Love Is Like” (com Lil Wayne) – que nem chegaram a entrar na parada.

O disco também não agradou a crítica especializada. A Rolling Stone lhe conferiu duas estrelas e meia. Já o site Pitchfork, de zero a dez, deu nota 2,4 e cravou: “Nem mesmo Lisa e Lil Wayne conseguem resgatar essas músicas da banalidade”.

O Maroon 5 vive a fase de menor popularidade de sua carreira. Ainda assim, está com uma turnê de mais de 20 shows agendados pelos Estados Unidos. No Réveillon, vai embolsar uma bolada para tocar em Dubai.

Fonte: Portal POPline




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 2064219
Usuários Online: 1036
Copyright (c) 2026 - Rádio Web Pop FM -