(19) 99889-0922

NO AR

Radio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

BEYONCÉ LIBERA CAPA DO ACT II, “COWBOY CARTER”, E DIZ: “NÃO É UM DISCO DE COUNTRY”

Publicada em 24/03/24 às 11:41h - 16 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em seu perfil no Instagram, a cantora Beyoncé divulgou a capa de seu novo disco, “Cowboy Carter”. A obra, segundo ato desta nova era, chega no dia 29 de março e sucede o aclamado “Renaissance” (2022).

“Concentrei-me em fazer deste álbum uma continuação de ‘Renaissance’. Espero que estas canções sejam uma experiência, que criem uma outra jornada onde vocês possam fechar os olhos, começar do começo e nunca mais parar. Não é um disco de country. É um disco da Beyoncé. Este é ‘Cowboy Carter’ e estou orgulhosa em compartilhá-lo”, escreveu.

A artista prosseguiu agradecendo pelo apoio recebido nas últimas semanas e revelando detalhes da produção. Ela ainda se abriu e contou que decidiu fazer esse projeto, depois de viver uma experiência traumática, quando se jogou no gênero pela primeira vez.

O texto, em português, você confere abaixo:

“Hoje marca a contagem regressiva de 10 dias até o lançamento do act II. Obrigada do fundo do meu coração a todos os apoiadores de ‘TEXAS HOLD ‘EM’ e de ’16 CARRIAGES’. Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante.

 

Este álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida… e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto de suas vidas a educar sobre a nossa história musical.

 

As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. O act ii é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.

 

Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som”.

“Cowboy Carter” foi anunciado, sem grandes detalhes, durante o domingo de Carnaval, apenas algumas semanas após a visita surpresa de Beyoncé a Salvador. Ainda não está claro quantas faixas a obra deve ter, ou mesmo se haverá uma turnê em seguida.

Antes, no encarte do próprio “Renaissance”, a popstar já havia informado que esta era será composta por três discos que se interconectam.

No início deste março, Queen Bey completou duas semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100 com a faixa “Texas Hold ‘Em”, lançada no dia do Super Bowl 2024.

Vale lembrar que, além de “Texas Hold ‘Em”, “16 Carriages” também foi lançada como um aquecimento do novo disco.

Dolly Parton, que é uma das principais vozes da música country norte-americana, disse que o hit “Jolene” pode ter sido regravado por Bey para este disco. 

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 709662
Usuários Online: 1005
Copyright (c) 2024 - Radio Web Pop FM -