(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

SELENA GOMEZ PRETENDE LANÇAR “MAIS UM ÁLBUM” E FOCAR NA ATUAÇÃO

Publicada em 06/01/24 às 17:52h - 17 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A nova aposentada da música? Em um inédito episódio do podcast “Smartless”, via VarietySelena Gomez comentou o desejo de se estabelecer em um nicho do entretenimento.

Ela contou aos apresentadores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett que planeja se dedicar integralmente à atuação no futuro, deixando a música de lado após um último disco. “Sinto que tenho mais um álbum para fazer, mas, depois, provavelmente escolheria a atuação”, confessou.

O trio tentou rebater, elogiando o trabalho musical de Gomez e apontando o fato de que não é necessário escolher uma coisa só. Ela, no entanto, respondeu toda sincerona: “Vocês estão certos, mas quero relaxar porque estou cansada”.

A artista norte-americana tem voltado sua atenção à atuação nos últimos anos, estrelando, por exemplo, a série de comédia “Only Murders in the Building” com Steve Martin e Martin Short. Mas também tem estado no estúdio.

Ela já postou diversos registros do processo de criação de materiais novos para seu terceiro álbum, ainda sem título ou data de lançamento, nas redes sociais. Em agosto de 2023, aliás, chegou a lançar a música “Single Soon”.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711597
Usuários Online: 1000
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -