(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

Petrobras paralisa inscrições de concurso para ampliar locais de prova

Publicada em 04/01/24 às 20:45h - 18 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Petrobras suspendeu as inscrições para o seu concurso público recém-lançado que vai preencher 6.412 vagas de nível técnico. A decisão foi tomada para ampliar a quantidade de cidades onde as provas serão aplicadas.

Agora, as avaliações serão realizadas em todas as capitais do país, além dos locais já mencionados anteriormente no edital de abertura das inscrições. O número passou de 19 para 40 municípios.

Segundo a Petrobras, as inscrições dos candidatos que já se cadastraram no concurso continuam válidas, assim como os pagamentos da taxa. E eles poderão alterar o local de prova, se desejarem, quando as inscrições forem reabertas, na próxima segunda-feira, dia 8.

O município selecionado para realizar a prova não está vinculado ao município da vaga à qual o candidato ou candidata está concorrendo. Segundo o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, o objetivo da ampliação dos locais de prova é democratizar o acesso ao concurso de abrangência nacional, aumentando a possibilidade de que candidatos de diferentes regiões do Brasil possam se inscrever.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711610
Usuários Online: 1002
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -