(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

THE WEEKND ADOTA VERDADEIRO NOME NAS REDES SOCIAIS APÓS FALAR SOBRE \"MATAR\" SEU ALTER EGO

Publicada em 21/05/23 às 10:50h - 39 visualizações

por Radio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

The Weeknd  parece já estar cumprindo o que prometeu fazer: "matar" seu alter ego. O astro adotou seu nome verdadeiro nas redes sociais, Abel Tesfaye, dias após ter falado sobre  a vontade de dar fim ao nome artístico  em uma entrevista à W Magazine.

Tanto no  Twitter , é possível ver o nome Abel Tesfaye na biografia do perfil do músico.

No papo com a W Magazine,  The Weeknd falou sobre estar vivendo uma "crise de identidade" com o nome artístico. "Estou passando por um caminho catártico agora. Está chegando um lugar e uma hora em que estou me preparando para fechar o capítulo de The Weeknd. Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar o The Weeknd . E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer", disse ele.

"O álbum no qual estou trabalhando agora é provavelmente meu último sucesso como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que posso dizer", acrescentou.

O astro também já havia dado uma dica aos fãs sobre a possível mudança em uma mensagem postada no Twitter ainda em abril. "ABEL formalmente conhecido como The Weeknd?", questionou,

 

FONTE: VAGALUME NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711583
Usuários Online: 1003
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -