(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

GRAMMY ANUNCIA PARCERIA COM INICIATIVAS DE DIREITOS HUMANOS DA ONU

Publicada em 10/04/23 às 10:06h - 57 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Grammy (Recording Academy) anunciou a parceria com iniciativas globais apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), como a defesa dos direitos LGBTQ +, igualdade de gênero, empoderamento feminino, justiça climática, entre outros. A iniciativa ‘Right Here, Right Now’ tem como objetivo combater a crise dos Direitos Humanos resultante das alterações climáticas. A primeira ativação é uma série de concertos que contará com a apresentação de artistas e a conscientização sobre o tema. As informações são da Variety.

Organizada pelos Direitos Humanos das Nações Unidas e pela Recording Academy, o ‘Mini Global Climate Concert Series’ começa em 13 de abril no Boulder Theatre, no Colorado, com Wesley Schultz, integrante da banda The Lumineers, e a cantora Yola. O show inaugural, que será filmado pela Citizen Pictures, está sendo produzido pela AEG Presents e apoiado pela University of Colorado Boulder

Os rendimentos dos shows irão para iniciativas de justiça climática dos Direitos Humanos da ONU e para MusiCares, setor da Recording Academy que fornece serviços humanos e de saúde para membros do mercado da música.

“Estamos honrados em trabalhar com várias iniciativas musicais globais apoiadas pelas Nações Unidas para reunir artistas e criar eventos musicais exclusivos para promover a justiça social em todo o mundo”, declarou Harvey Mason Jr., CEO da Recording Academy.

“É um privilégio e uma honra fazer parceria com a Recording Academy no desenvolvimento de várias iniciativas musicais globais apoiadas pelos Direitos Humanos das Nações Unidas, incluindo Right Here, Right Now Music, que elevará a conscientização global para ajudar a reformular a mudança climática como o problema humano crise de direitos que é”, disse David Clark, fundador e CEO do Right Here, Right Now Global Climate Alliance.

Artistas e celebridades deram sua voz em apoio a ‘Right Here, Right Noalliance e United Nations Human Rights’, como Quincy Jones, Celine Dion, Leonardo DiCaprio, Cher, Camila Cabello, Annie Lennox, LL Cool J, Cyndi Lauper, Pitbull, Jack Black, os Lumineers, Ellen DeGeneres, Jeff Bridges, Edward Norton, Bob Weir, Dead & Company, Kesha, Joss Stone e Michael Franti.

“A música tem uma capacidade única de reunir pessoas de todas as esferas da vida para abordar importantes questões ambientais e de justiça social. Ao longo da história, a música tem sido um importante canal de comunicação, expressão cultural e expressão de dissidência”, disse Benjamin Schachter, líder da Equipe de Direitos Humanos da ONU para Meio Ambiente e Mudanças Climáticas.

Sound Future Foundation aconselha a iniciativa sobre as melhores práticas de sustentabilidade e a alavancar o poder da indústria para catalisar a inovação climática.

 

FONTE: PORTAL POPLINE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711564
Usuários Online: 1005
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -