(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

Demutran contabiliza mais de 4 mil pessoas em Cachoeira de Emas no Domingo de Ramos

Publicada em 10/04/23 às 09:54h - 40 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No último domingo (2), a equipe do DEMUTRAN esteve presente no Distrito de Cachoeira de Emas organizando o fluxo de veículos oriundos de toda a região, com turistas buscando na cidade um momento de lazer após as festividades religiosas do tradicional Domingo de Ramos. A organização contabilizou um público aproximado de quase 4 mil pessoas, com uma presença marcante de excursões provenientes do estado de Minas Gerais.

Um ponto a se destacar é a ação de apoio às pessoas que perdem seus veículos de excursão. A equipe do Demutran, por meio da coleta de dados na chegada dos turistas auxiliou as pessoas que estavam desorientadas.

As festividades, que ocorreram sem nenhum problema, contaram com a presença das forças de segurança (Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Guarda Municipal), Central de Ambulância, além da Administração da Cachoeira de Emas e a Equipe de Enfermagem da Faculdade Anhanguera, sob a coordenação do Departamento de Trânsito que recebeu apoio dos colaboradores do Setor de Obras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711575
Usuários Online: 1006
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -