(19) 99889-0922

NO AR

Radio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

NA ESTREIA DE SUA PRIMEIRA TURNÊ, OLIVIA RODRIGO FAZ COVERS DE AVRIL LAVIGNE E VERUCA SALT

Publicada em 07/04/22 às 07:48h - 53 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Os últimos dias foram bastante agitados para Olivia Rodrigo. No domingo ela deixou a festa do Grammy com três troféus, incluindo o de melhor artista novo, e ontem (5) ela deu o pontapé inciial em sua primeira turnê.

A "SOUR Tour" traz a cantora se apresentando em um formato rock, duas guitarras, baixo, bateria e teclado. Em algumas músicas, Rodrigo toca um piano de cauda colocado no centro do palco (ela também sobe e se senta no instrumento em canções mais agitadas).

Com apenas um álbum de 35 minutos na carreira, foi preciso acrescentar mais material ao concerto e ele veio na forma de duas covers, ambas originalmente lançadas antes dela ter nascido, em fevereiro de 2003.

"Complicated", o hit de Avril lavigne (2002) é mostrada na primeira parte do concerto, depois de "deja vu" e antes de um bloco acústico com "Hope ur ok" e de um medley que une "Enough For You" e "1 step forward, 3 steps back". Na segunda parte, a canção escolhida foi "Seether" (1994), sucesso da banda de rock alternativo noventista Veruca Salt.

 

FONTE: VAGALUME NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 710040
Usuários Online: 1000
Copyright (c) 2024 - Radio Web Pop FM -