(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

Poupatempo realiza novo mutirão para renovação da CNH

Publicada em 18/12/21 às 09:16h - 98 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Detran.SP realiza neste sábado (18/12), em parceria com o Poupatempo, novo mutirão para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Serão abertas vagas em todas as 98 unidades de atendimento do Departamento de Trânsito integradas ao Poupatempo. No último sábado (11) a mesma ação foi realizada, com cerca de cinco mil atendimentos concluídos. 

Com base na retomada dos prazos para renovação das CNHs, determinada pela legislação federal, o mutirão tem como objetivo garantir que cidadãos com documentos vencidos entre março e abril de 2020 (que devem renovar até dia 30 de dezembro deste ano) regularizem suas situações antes do novo prazo de vencimento.

As vagas para agendamento dos serviços para a ação de amanhã estão liberadas pelo portal, app ou totens do Poupatempo, pois é necessário que o cidadão marque horário para ser atendido. O serviço presencial será oferecido no horário habitual de cada unidade. A prioridade é atender aqueles que estejam com a CNH para vencer ainda neste mês e precisam realizar alterações no documento, como transferência interestadual, por exemplo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711752
Usuários Online: 1001
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -