(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

Pearl Jam anuncia novas datas de shows

Publicada em 18/11/21 às 07:42h - 126 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Pearl Jam anunciou ontem (17/11) que vai repor a partir de maio do ano que vem os shows de 2020 que foram adiados pela pandemia. As datas só serão anunciadas no ano que vem; elas envolvem 17 apresentações marcadas na América do Norte, mas canceladas pouco depois do lançamento do álbum “Gigaton”. A turnê europeia do Pearl Jam segue completamente definida: começa em 14 de junho, em Amsterdã, na Holanda, e termina em 22 de julho, em Praga, na República Tcheca. Essa agenda deixa em aberto as especulações a respeito de uma possível, porém, pouco provável, vinda do grupo para o Rock in Rio em setembro.

O Pearl Jam vai tocar amanhã em um evento virtual beneficente, Venture Into Cures, dedicado a levantar fundos para combater uma doença dermatológica chamada epidermólise bolhosa, ou EB. É a mesma enfermidade que o neto da coreógrafa carioca Deborah Colker tem, e que a inspirou a desenvolver o espetáculo “Cura”, atualmente em cartaz no Recife, depois de apresentado no Rio de Janeiro.



Fonte: Rádio Cidade Fm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711260
Usuários Online: 1009
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -