(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

Ministério da Saúde confirma envio de doses extras de vacinas ao Estado de São Paulo

Publicada em 11/08/21 às 10:58h - 148 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Ministério da Saúde confirmou que enviará a São Paulo remessas que, até o final da semana, totalizarão 228 mil doses da vacina da Pfizer. O acerto se deu após conversa por telefone entre o ministro Marcelo Queiroga e o governador de São Paulo, João Doria.

Na semana passada, o governo de São Paulo acusou o Ministério da Saúde de não entregar metade das doses previstas para o estado e ameaçou judicializar o assunto. O ministro Marcelo Queiroga confirmou que devolverá as doses ao estado para evitar judicialização e prejuízo ao PNI.

Segundo Queiroga, pelos cálculos do ministério, São Paulo está devendo doses da Coronavac ao PNI. As áreas técnicas do ministério e da secretaria estadual farão levantamento nos números para checar quantas doses extras do imunizante teriam sido distribuídas a São Paulo. Caso a afirmação do ministério se confirme, a ideia é fazer o desconto com doses da Coronavac.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711457
Usuários Online: 1009
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -