(19) 99889-0922

NO AR

Rádio Web Pop FM

radiowebpopfm.com.br

Blog

MALUMA FARÁ SHOW NO CENTRAL PARK PARA CELEBRAR RETOMADA DE ATIVIDADES EM NYC

Publicada em 09/08/21 às 13:24h - 174 visualizações

por Rádio Web Pop FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O colombiano Maluma foi anunciado nesta quinta-feira (5) pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, como uma das atrações do Central Park concert.

O evento, com pegada de festival, reúne em pleno verão uma série de apresentações com o objetivo de celebrar a retomada de atividades na Big Apple após o surto de Covid-19.

Além de Maluma, sobem ao palco entre os dias 16 e 21 de agosto nomes como Patti Smith, Carlos Santana, The Killers, Wyclef Jean, Jennifer Hudson, Bruce Springsteen, Andrea Bocelli e a Orquestra Filarmônica de NYC.

A produção do evento é de Clive Davis e todos os presentes devem mostrar na entrada seus cartões de vacinação, comprovando que tomaram a vacina contra o vírus.

“É um grande feito para tantas pessoas nessa cidade ter um artista do calibre dele [Maluma] unindo-se a esse lineup repleto de estrelas”, disse Blasio em comunicado enviado à imprensa. Antes, ele chegou a comparar a novidade como uma versão contemporânea do festival de Woodstock.

“Isso vai fazer com que algo que já é especial seja maravilhoso. Tudo isso se relaciona ao nosso desejo de unir as pessoas de novo”.

De acordo com o jornal The New York Post, 80% dos ingressos poderão ser retirados gratuitamente. Por conta das regras de vacinação, apenas pessoas cima dos 12 anos de idade poderão ter acesso.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PEÇA SUA MÚSICA

(19) 99889-0922

Visitas: 711296
Usuários Online: 1010
Copyright (c) 2024 - Rádio Web Pop FM -